Somos associados

CHAPADA DIAMANTINA - BAHIA - BRASIL

  • LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
Chapada Diamantina
2019.png

Todos os direitos reservados a Chapada Soul

Chapada Soul - Agência de Turismo

Caminho do Ribeirão, 2 Centro

Lençóis/BA - CEP 46960-000

Fone: 55 7533342231 / 55 75999406004

E-mail: info@chapadasoul.com

Mtur 05.073548.10.0001-5

 

Chapada Diamantina

TREKKING NO VALE DO PATI

Parcele em até

 3x sem juros

Toda intensidade da Chapada Diamantina num só roteiro. Vamos fazer a caminhada mais bonita do Brasil e a terceira mais bonita do mundo! Muita natureza e deliciosa culinária local.
 
 Uma caminhada que vai além das nossas expectativas, uma nova maneira de ver a vida, com uma energia mágica, indescritível. Rios, montanhas, grutas, moradores do local fazem da travessia do Pati, uma das trilhas mais queridas da região.
 
 Situado bem no centro do Parque Nacional da Chapada Diamantina, O Vale do Pati é uma das principais áreas de trekking na Chapada Diamantina, recebendo aventureiros do mundo inteiro todos os anos. Além de visuais incríveis, cachoeiras, rios e uma imensa sensação de liberdade, no final das caminhadas há o conforto dos pernoites nas casas de nativos, a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e ainda ajudar a fortalecer a sustentabilidade do Pati.
 
 
Desde  1999, algumas familias vem sendo capacitadas para receber os turistas fornecendo alimentação e hospedagem. Neste periodo, estas familias receberam sistematicamente orientações quanto a prestação de serviços turísticos e eventuais melhoramentos de estrutura em suas casas. É uma oportunidade para o ecoturista vivenciar o modo de vida dos nativos tendo mais conforto e oferencendo uma alternativa de subsistência a estas familias.
 
 
Superar limites, vencer desafios, auto conhecimento, conexão com a natureza, viver experiências místicas; faz parte  da proposta desta aventura experiencial onde cada um é parte da equipe e não apenas uma pessoa que segue passos. Como foi explicado por uma turista, Priscila Ditommaso, entre uma conversa e outra no jantar na Casa de Dona Raquel no Vale: "Depois de sair daqui, de conseguir andar isso tudo, a sensação é de que consigo fazer o que quiser na minha vida". 
 
 Seja bem vindo ao mundo mágico do Vale do Pati!
Please reload

Chapada Diamantina